PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Com negócio "liquidado", Grêmio diz que só falta bater o martelo

5 jan 2011 - 17h56
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

A vinda de Ronaldinho para o Grêmio está quase certa. Em entrevista nesta quarta-feira, o presidente do clube, Paulo Odone, explicou que ainda espera pela liberação do Milan, mas que a negociação está "liquidada" pelo que foi acertado entre jogador e empresário.

"Dependendo do esforço que já fizemos e estamos fazendo, o Ronaldinho fica no Grêmio. Pelo que está dito pelo Ronaldinho e pelo Assis, está tudo liquidado", explicou Odone.

O dirigente se manteve comedido, deixando claro que o anúncio só será feito quando o Grêmio contar com a liberação do atleta. "Não posso dizer de jeito nenhum para vocês que já batemos o martelo. Somente com a liberação em mãos poderemos falar", explicou.

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, está no Rio de Janeiro para conseguir a rescisão com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Nesta noite o Grêmio já deve estar com o contrato em mãos. De acordo com o presidente, o clube deve acertar a vinda do astro na quinta-feira.

"Esperamos fechar amanhã e apresentá-lo na sexta. Espero que na sexta-feira possamos fazer a famosa foto da camiseta e apresentá-lo ao torcedor", disse Odone. "Espero que possamos ter tudo isso resolvido nas próximas 24h, 48h, para que possamos trabalhar forte com os outros jogadores. Ele vai ter que fazer um trabalho duro", comentou.

Segundo o presidente gremista, Ronaldinho ainda sonha em disputar uma Copa do Mundo. O retorno ao Brasil faz parte do sonho de jogar o Mundial de 2014. "Ronaldinho quer voltar para o Brasil, ele quer voltar a jogar em alto nível para jogar a Copa de 2014", comentou o gremista. "Ele quer morar em Porto Alegre e sabe que terá casa no Grêmio."

Presidente deixa Ronaldinho ainda mais perto do Grêmio:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade